Resenha nova base da Vut | Ultimate Finish

12 de fevereiro de 2016


Ei negas
No post de hoje eu vim compartilhar com vocês uma super resenha, desde de que lançaram a nova base da vult eu venho recebendo vários comentários de vocês pedindo para fazer resenha desse lançamento e aqui estou. A Vult lançou recentemente no mercado a base Ultimate Finish que promete alta cobertura e efeito matte. O produto conta com 7 diferentes tonalidades, agregando uma quantidade maior de tonalidades para pele negra. êeeeh õ/ Mas um motivo para vim aqui e compartilhar com vocês o que eu achei do produto. Veja!
Para escolher o tom certo, eu testei duas tonalidade a cor 06 e 07 para ver qual melhor se adaptava ao meu tom de pele e a que melhor se encaixou foi a 06.



Comente com o Facebook

4 comentários

  1. Oi Camila
    Você poderia fazer uma resenha com a nova base ruby rose Matte obgd

    ResponderExcluir
  2. Camila tenho muita difiulculdade com base devido a grande quantidade de acne e espinha, seu rosto é lisinho não da pra comparar, já deu alguma dica pra alguém com pele assim?

    ResponderExcluir
  3. Se tem algum vídeo com alguma dica para esse tipo de pele me responde aqui, obrigada sua linda!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria da mesma dica da colega acima, também tenho acne e que resultaram em algumas manchas..Que tal fazer um vídeo com alguma negra que sofra desse problema e que não tenha o rosto tão uniforme quanto o seu. Que é lindo! Kisses Lu <3

    ResponderExcluir