Viagem, praia, sol, mar!

24 de fevereiro de 2015


Olá negas, tudo bom? Espero que esteja tudo ótimo. O post de hoje vai ser bem diferente do que vocês estão acostumadas a ver por aqui e se preparem senta o bumbum que vai ser longo. Haha. Na quarta feira passada 18/02 após o feriadão de carnaval fiz uma viagem para Arraial do Cabo localizada em Região dos Lagos no Rio de Janeiro, sim não fui tão longe apesar que pelas fotos parecer que eu estava no Caribe. Hahah! Na companhia da minha tia Rosane e meu boy o Thiago que vocês já conhecem.
Bom eu e Thiago sempre viajamos em época de carnaval como fazem a maioria das pessoas, mas a nossa intensão é apenas curtir praias, não temos o costume de pular carnaval, desde ano de 2014 já estávamos planejando em 2015 viajar após o carnaval, vamos se disser que foi uma mini férias de belos quatro dias. Quando queremos curti praia em Região dos Lagos a cidade que vem em mente é Cabo Frio o Thiago adora Cabo Frio na verdade ele gosta mesmo é de praia. Mas essa ano resolvemos visitar Arraial do Cabo já tinha ouvido vários comentários das pessoas falando o quanto as praia eram lindas e realmente é de ficar de boca aberta com tanta beleza. Como a cidade é pequena é bem fácil de se locomover para conhecer as belas praias, ficamos em casa de amigos próximo a sumida do Pontal da Atalaia que fica próximo a Praia Grande. Primeira praia que visitamos foi a Praia Grande a 7 minutos da casa, ao chegar de manhã por volta das 9:00 10:00 horas, é possível encontrar a água cristalina, pois a maré ainda está tranquila, logo assim que cheguei postei a primeira foto vocês ficaram super a fim de saber onde eu estava. Na sexta visitamos a maravilhosa Praia do Forno, para chegar lá você passa pela praia dos anjos aonde se encontra os barcos, para chegar até a praia é preciso fazer uma trilha se você é atleta assim como eu #Sóquenão haha, você realiza a trilha em 8 minutos, da localidade que eu estava mais o caminha da trilha foi em média uns 00:18 minutos. Chegando lá no alto da pedra você tem uma visão incrível não tem palavras para descrever. Como é um ponto turístico é muito comum você encontrar muitas pessoas querendo fotografar, então uma super dica é você acorda bem cedinho umas 8:00 horas e ir aproveitar a beleza do lugar. No sábado fomos novamente à praia grande aproveitar mais um dia de sol e para nossa diversão encontramos na beira da praia pranchas de standup para alugar no valor de R$ 25,00 por 00h30min. Foi uma aventura e tanta o Thiago é mega fã dessas aventuras no mar e foi a sua primeira vez a subir em uma prancha de standup e eu aproveitei peguei uma carona, morrendo de medo, porque pra quem não sabe eu morro de medo do mar, por um simples motivo, eu não sei nadar. E para primeira vez até que Thiago se saiu bem. Só estou falando do meu dia né? Vocês devem está se perguntando o que fiz a noite, fiz nada demais apenas saia para comer algo. Próximo a praia você encontra vários quiosques, lanchonetes e lojinhas aonde vendem acessórias para praia. Como biquíni, sunga, canga, óculos. No domingo foi dia de se despedir desse lugar lindo, fomos novamente a Praia Grande. E foi basicamente isso meninas, eu amei conhecer Arraial irei voltar com certeza. 
Quem me segui no Instagram @camilanunesmakeup pode acompanhar um pouco como foi essa viagem, separei algumas fotos bem legais para compartilhar com vocês. Veja!



Comente com o Facebook

8 comentários

  1. Que linda as fotos amei!!!!!
    E que lugar lindo!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Sempre que vou pra Cabo Frio vou por causa das praias apenas, são linda demais e super tranquilas. Não tive a chance de ir a Arraial do Cabo, mas essa praia do forno é super comentada e tenho muita vontade de visitar. Ficou linda as fotos Cami.
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei e que lugar MARAVILHOSO heeein hahaha
    Beeeijos ♥

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir
  4. Linda demais. Amo esses lugares <3

    www.vitrinedamay.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também estava em Arraial, Camila! Fui na sexta de carnaval e só voltei depois da quarta de cinzas! A praia grande é linda, né? E os peixinhos? *--* Aquela trilha da praia do forno vale super a pena para depois ver aquela vista linda. Fiz passeio de barco... Eu amei tudo! é uma pena que não nos esbarramos por lá... haha
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Camila, acabei de conhecer seu blog e já estou encantada.Você é uma fofa!
    Tava aqui passando as paginas até dar de cara com esse post na minha terrinha! <3 Hahahahhaha
    Como já disse me encantei com o seu blog, visitante garantida aqui. :))

    Se puder da uma passada lá no meu blog, tem um vlog de mergulho aqui em Arraial e no meu canal tem um vlog de passeio de barco, vale a pena conferir.. Beiiiijo, nega! ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah que legal Alaiane, que sorte de mora nesse lugar lindo. Vou correndo conferir. Bjs!

      Excluir