Encontrei meu bb Cream - Resenha BB Cream Quem disse Berenice?

13 de janeiro de 2015


Olá neeeeegas <3
Hoje eu vim compartilhar com vocês resenha do BB Cream da "Quem disse Berenice?" que eu estou simplesmente adorando. Mas antes eu queria comunicar a vocês que no momento estou sem câmera então a princípio esse é o primeiro vídeo que gravo com a ajuda do celular e quero saber  o que vocês vão achar, não sei quando irei retornar aos vídeos de tutorial de maquiagem bem provável quando minha câmera estiver em mãos novamente, enquanto isso peço a compreensão de vocês. Agora vamos ao assunto de hoje. Bom meninas faz tempo que eu ando em busca de um bb cream bacana que realmente se adaptasse ao meu tom de pele, já testei alguns antes, mas esse sem dúvidas foi o melhor até hoje. Além dos benefícios que o bb cream oferece ele é tem um acabamento leve que deixa minha pele como se estivesse sem nada, fica bem natural. Veja!



Como vocês podem ver ele deixar minha pele com um efeito tão natural que parece que estou sem produto. E além dele ser um ótimo produto o preço é bem em conta, eu paguei R$ 35,00 na loja "Quem disse Berenice?" no Plaza Shopping que se localiza na cidade de Niterói. 

Comente com o Facebook

6 comentários

  1. Oii Camila , adorei a dica e já vou correndo comprar o meu .

    O vídeo com o Iphone não ficou ruim e nem consegui perceber muito a diferença , continua gravando pra gente assim mesmo . Gostaria que você fizesse alguma pesquisa e trouxesse pra gente opções de batons cor de boca , pois não consigo acertar e acabo ficando com os lábios iguais de difunto .

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo estar esse BBC, amo os produtos da QDB? beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bacana... até fui na loja esses dias e não dei mta bola pra ele. Agora fiquei com vontade! bj

    ResponderExcluir
  4. Se passar ele precisa passar po compacto?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. muito bom esse bb cream e fica realmente natural,gostei.www.ahikmak.blogspot.com

    ResponderExcluir