Como eu lavo meus pinceis de maquiagem

19 de dezembro de 2013


Olha eu aqui mais uma vez! êêêh õ/
Estou muito animada a cada dia que passa, fico feliz em poder estar em dia com vocês, trazendo sempre novos post e sabendo que tenho ajudado a tira as dúvidas de muitas meninas.
Bom hoje eu vim contar como eu lavo meus pinceis de maquiagem, de uma forma rápida, prática e sem mistério.  Veja o passo a passo logo a baixo!

    - Primeiro passo: Deposito um pouco de sabonete líquido na palma da mão, em seguida espalho o sabonete em todo o pincel, fazendo movimentos circulares retirando todo o produto acumulado, para finalizar água corrente para retirar o sabão. 

    - Agora para os pinceis menores segue o mesmo passo, porém evitando espalhar e força muito as cerdas para não danificar o pincel. 

    - Por cima de uma toalha seca, deixe deitados para secar ao natural.

Gostaram, espero que sim. Lembrando não esqueça de deixar seu comentário aqui em baixo, ele é muito importante para mim.
 Um super hiper mega beijo e até o próximo post!


Comente com o Facebook

2 comentários

  1. oi adoro suas makes e dicas, gostaria de uma ajuda para batons nudes, pq tb sou negra e tenho dificuldades em encontrar batons e blushs..amei a sua dica de bases que vc usa a ruby rose e ótima, pro calor do rio de janeiro rs
    bjs adoro seu blog... continue assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taiane, fico feliz em saber que tem gostado das minhas postagem.
      Bom quanto ao batom escolha batons com fundos alaranjados pêssego, que vai cair super bem na pele morena e negra.
      bjs!

      Excluir