Pose para a foto!

1 de agosto de 2013


Olá negas!
Passei um dia super divertido com minha amiga Laíz, botamos o papo em dia, tiramos várias fotos e aproveitei para gravar o vídeo "Maquiando a amiga" que irei postar logo logo aqui no blog, aguardem.  Enquanto isso, vamos conferir como foi meu dia de modelete?! 






Quem curtiu as fotos? Eu simplesmente amei, minha amiga Laíz da Mata é super fã de fotografia esse é um hobby que ela adoro e não perde tempo e corre para fotografar as amigas, eu nem gosto né. 
Gostaram meninas? Não esquece de deixar seu comentário logo aqui em baixo!




Comente com o Facebook

18 comentários

  1. Oi amore tudo bem camila... arrasou nas poses... amei amei amei!!! e vc linda como sempre...e parabéns para sua amiga ela tira fotos super lindas... e estou ansiosa para ver o vídeo... beijokas amore... aparece lá no blog vc será muito bem vinda... beijokas minha linda!!
    www.dariatosmoda.blogspot.com.br
    www.facebook.com.br/dariatosmoda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniela, tudo ótimo.
      Obrigada peles elogios, beijão!!!

      Excluir
  2. Amei o post
    Incrível!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. amei incrível!
    www.makeupislifeee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Talita, fico feliz quando vocês dizem que gostam do meu post!

      Excluir
  4. Cá, adorei todas as fotos kk'
    vlh sou sua fã \o, como consegue ser tão linda, vá ???


    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah para Anninha, você também é uma linda, papai do céu deu uma beleza diferente para cada um :D

      Excluir
  5. Que nega linda, gente! Arrasou!
    Tô conhecendo seu blog agora e já tô amando, sucesso viu?
    Você é linda!

    Beijocas
    http://dizingrid.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ingrid.
      Que bom que você estar gostando do blog.
      beijos!!!

      Excluir
  6. voc é uma negra muito linda, seu cabelo te deixa espetacular. que sorriso grande adorei ele
    resumindo tu é muito linda e as fotos ficaram maravilhosas tbm
    fico só imaginando como deve ter ficado o video HIHI
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jenifer, também amei as fotos, dia foi muito divertido, logo logo irei postar o vídeo. Aguarde!

      Excluir
  7. As fotos ficaram ótimas e o look ta lindo! Adorei a camisa azul, acho linda essa cor. Quero ver o vídeo, hein hehe Arrasou!

    Vem conhecer o Just Babis (:

    ResponderExcluir
  8. Linda de viver você né ?! rss beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que look lindo, amei .. Amei o post, e seu cabelo é maravilhoso *-* Muito obrigada pela visita, fico muito feliz que tenha sentido minha falta, O seu blog ta com visu novo ein, ameeeei. Parabéns linda, sucesso ;))

    http://epidemiamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir