REVIEW: Base Líquida Oil Free e Corretivo - BBB!

23 de junho de 2013


Oooooooooi minhas gurias, tudo bem amores?! Espero que sim haha =D
Gente, vim mostrar uns produtos de pele que eu comprei por acaso, juro que não tinha intenção de levar pra casa mas resolvi trazer porque eu tava precisando taaanto e tava bem baratinho hahaha

Vocês já ouviram falar da marca Marchetti? Gurias, eu ADOREI♥ 
Comprei uma base líquida e um corretivo (já fiz review do colorido aqui). Mas, a base que eu tava procurando era uma que a Lu Ferraes postou no blog dela aqui, todos sabem que eu AMO DE PAIXÃO o trabalho da Lu e a ela mais ainda *-* Quando vi, fiquei louca querendo uma também kkkkk
Mas não encontrei na loja :/ Enquanto to aguardando a bonita chegar, quem fica no lugar é essa aqui, confere guria...



Não levei tanta fé nessa base primeiro por ser líquida e porque o corretivo que eu já usei ser muito cremoso, pensei que a base ia ficar muito cremosinha na pele e eu não conseguiria me adaptar...


A embalagem é bem simples, de bisnaguinha mas até que não desperdiça tanto produto, porque o bocal é bem pequeno e sempre sai a quantidade certa pra aplicação. Tem a versão dessa base Hidratante e o aplicador é de Pump It, podia ter nessa também poxa :( 
 Ela possui 35ml o que pra mim é o suficiente! Tem um cheirinho suave e não me incomodou, mas tem pessoas que não gosta de cheiro né... Essa daí tem um bem suave e depois sai.
Me surpreendi á cada pincelada com essa base! A textura dela é bem cremosa e homogênea, não fica escorrendo sabe? E o incrível dela é a textura mais sequinha que eu adoro! A cobertura (pelo menos em mim) foi média, dura bastante tempo e segura bem a oleosidade eo brilho por ser Oil Free, que é um tipo de base indicado pra peles oleosas.


Já tinha um corretivo dessa marca e gostei bastante, mesmo ele tendo uma textura mais cremosa eu consigo usar bem! Comprei da mesma marca só que com o tom da minha pele porque as vezes eu quero uma correção de olheiras mais sutil, e o resultado na minha pele foi esse:


Não indico esse corretivo pra quem quer cobertura total das olheiras, gosto de usar no dia a dia porque eu corrijo a pele e fica super natural e dura o dia todo, mas recomendo pra quem tem a pele mais seca por ele ser bem cremosinho, em mim não fica tão melecado porque passo primmer antes ;)

Agora, vamos ver como esses produtos ficam na minha pele, heim?



Pra fazer essa pele usei uma camada bem fina da base, gosto dela em menos quantidade pra ficar mais natural e olhaaaa, cobriu tudo! Fiquei bem satisfeita com a cobertura nas minhas olheiras e manchinhas de espinhas. A pele ficou bem sequinha e sem brilho por horas!!! 
Claro que eu não podia dispensar meu bronzer, rímel e meu batonzinho laranja da vida ♥


Supeeeer cansada do estágio e do curso :/
Mas tirei essa foto pra vocês verem o quanto ela fica boa o dia todo! Fui para o estágio/curso ás 07:30 da manhã e á noite (lembro que foi depois das 22h) eu ainda tava com a pele aceitável e não precisei de retoques! Bacana né? Adorei mesmo essa base e recomendo muito pra quem quer uma base boa e com preço mais leve. E quem tem a pele mais seca, recomendo essa mesma base, só que na versãohidratante!

Não coloquei nenhum tipo de efeito nas fotos pra que vocês vejam os resultados na real =D
Gostaram gurias? Espero que siiiiim!
Me contem a base/corretivo que vocês tão usando. Tem algum pra me indicar? Me fala que eu adoro saber!
Se cuidem minhas gurias!




Comente com o Facebook

0 comentários

Postar um comentário