Dica pele Negra

8 de maio de 2013



                                                               Dica pele Negra
Sua maquiagem deixa o rosto esbranquiçado e está longe de parecer profissional? Provavelmente, você ainda não encontrou os tons e produtos certos para a pele negra.   
Mas estamos aqui Camila e eu para ajudar vocês !.
O primeiro passo para uma boa maquiagem é determinar corretamente o tipo e tom de pele, o que faz toda a diferença na hora de escolher o tipo de base ideal que é escolhida pode deixar a pele escura acinzentada, e a melhor maneira de evitar o problema é testar diretamente no rosto: “Ao optar por uma base, use sempre uma cor que corresponde com a maior parte do seu rosto”. Se for necessário esconder manchas, a dica é aplicar o corretivo no tom médio, entre a cor da sua pele e um tom mais escuro. “Distribua somente nas áreas que contenham as imperfeições que deseja atenuar, ele dará uniformidade”.
Eu particulamente digo que as nuances mais acertadas para a pele negra costumam ser achocolatadas e café-com-leite ainda, que bases de textura pesada devem ser evitadas. “Prefira uma base leve, com uma concentração alta de pigmento de alta textura. Isso significa que um pouco já é suficiente e cobre bem”, acrescenta. Caso não encontre a base ideal, substitua por um bom primer seguido de pó compacto, que não deve ser dispensado, com textura bem fina.
Para o blush, aconselhamos tons dourados e terrosos, como ouro, bronze e chocolate, aplicados nas maçãs do rosto como iluminador.  “Não tem como errar”.
Que tal dar uma conferia no vídeo da Camila , como se prepara pele negra! e acabar com suas dúvidas ?! Clique aqui
                                                                                               
                                        Espero que tenham gostado Beijos! s2

Comente com o Facebook

2 comentários

  1. Adorei a dica, o post é super pertinente, é dificil msm, as vezes a base fica esbranquiçada e temos de corrigir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom que você gostou !! Paula Faria , um beijo

      Excluir