Cursando Técnico em estética !

7 de maio de 2013


Olá, como vocês estão espero que estejam super bem e feliz assim como eu (:
Hoje eu venho falar um pouco do meu curso de técnico em estética. Iniciei o curso no dia 06-05-2013 e estou gostando muuuuuuuuito. Meu sonho era fazer esse curso sendo que o meu horário nunca batia, ja estava me programando para fazer o curso assim que terminasse o ensino médio, mais tive a oportunidade de em me escreve para o curso no senac e fui escolhida não sabe a emoção que foi quando vi meu nome na listagem vocês imaginam? Por enquanto eu não tenho muito para dizer pra vocês,  que eu tenho pra dizer é que eu to adorando cada dia de curso, pois não tem coisa melhor do que você fazer aquilo que você gosta. É isso, fiquem ligados que ao longo do curso eu vou vim com muitas novidades!
Um beijo e até a próxima!

Comente com o Facebook

6 comentários

  1. Que bacana..Camila, vou esperar as novidades!!! Buscar a profissionalização é importantíssimo...

    Bjs e boa semana =*
    http://keepcalmenaomeleveaserio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por mais uma conquista amiga, e to aqui pra ser sua cobaia sempre rss
    beeeijos !

    ResponderExcluir
  3. Oieee Camila, sou nova no seu blo e posso dizer por experiência própria porque faço a faculdade de estética e cosmética só que na UNIP que você irá amar e muito essa profissão. se tiver duvidas pode perguntar que eu respondo e ajudo no que for... hehehe sempre bom ver pessoas dessa área te seguindo, beijos!!

    http://putztobela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Angelica, e sempre bom mesmo encontrar que gostam da mesma coisas que você. É sempre bom pra trocar ideias dicas e tudo mais!
      Vou seguir seu blog beijos!

      Excluir
  4. Me identifiquei bastante com o seu post, pretendo fazer faculdade de Estética e Cosmetologia ano que vem. Sucesso pra você !
    http://belaechicbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Dane é muito bom, melhor ainda quando se faz aqui que se gosta!

      Excluir