O poder do Curvex e do Rímel

9 de janeiro de 2013


Olá meninas, tudo bom? Eu estou super bem. 2013 pra mim começo com tudo crescimento do blog a cada dia isso pra mim é uma felicidade e tanto e pra completar minha alegria, na segunda feira fui pega o resultado na escola pra glória do Senhor eu passei rumo ao 3º ano, to muito feliz com essa vitória e ainda tem mais, ganhei um presentão da minha mami um notbook que eu estava precisando mais do que nunca, pois com o blog ele regue que eu fique bem atualizada no mundo da tecnologia pra trazer tudo de melhor pra vocês e meu computador o sistema dele é bem antigo e muitas vezes eu não conseguia fazer tudo que eu queria através dele, como por exemplo editar vídeos! Mais então meninas nossos problemas acabaram breve teremos vários vídeos editados e bonitinhos pra vocês.
Vamos ao assunto? haha acho que falei demais. Bom meninas pra não deixa o blog parado eu resolvi fazer esse post mostrando o quanto o curvex e o rímel fazem a diferença em nossas vidas. Muitas de vocês como eu devem sofrer por ter poucos cílios ou eles não serem tão longos como de bonecas. Mais hoje em dia o mercado nos oferece muitas máscaras e vários recursos para acaba com esse problema. Bom não sei se eu sou a única mais costumo usar duas máscaras para alongar meus cílios além do uso do curvex nesse post eu usei a Super Shock da Avon e a Super Extend Estreme da Avon também, na maioria das vezes eu costumo usar a Super Shock e a Colossal da Tango. Mais hoje eu resolvi mudar até porque a Super Extend Estreme eu comprei e nunca usei a não ser no dia que chego que experimentei. Então achei que deu um resultado bem legal. Me diga o que vocês acharam? 



Comente com o Facebook

5 comentários

  1. Nunca usei curvex eu acho, meus cílios já são bem curvadinhos, mas rímel eu nao vivo sem.. AMO! UAHAUH

    http://passandorimell.blogspot.com.br/

    Juliana Petronetto

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse Rimel da Avon oeieoei Ja o curvex eu uso poucas vezes , mas é sempre bom née eoieoi , Gostei do Post. Bjos

    http://epidemiamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Dianna o curvex de vez em quando faz a diferença!

      Excluir
  3. Amo curvex. Com ele a maquiagem dá um UP! Não vivo sem!
    Seguindo já, segue o meu? Está super atualizado! http://serfashonista.blogspot.com.br/
    Beijos :*

    ResponderExcluir