Maiara Pedrosa no Camila Nunes Makeup!

26 de janeiro de 2013


Olá meninas mais uma novidade para vocês como vocês sabem esse aqui é meu espaço onde eu compartilho tudo que eu sei de maquiagem pra vocês como eu disse desdo do começo estou de ouvidos abertos para críticas e sugestões. A mais nova novidade é que o blog agora vai conta com a ajuda da Maiara Pedrosa negra linda que como todas nos mulheres ama esse mundo da maquiagem.
Vamos saber um pouco de como é nossa nega?!

Oi , sou Maiara Pedrosa , vizinha desde longa data da Camila e depois de muitos tempos nos voltamos a nos falar , pois o universo da maquiagem nos uniu!
Eu tenho 18 anos , completei o ensino médio , me formei em professora no momento trabalho para juntar dinehiro e fazer minha faculdade de psicologia ou moda , ainda estou em duvida  e ainda não tenho curso de maquiagem , mas pretendo até o final do ano fazer para ter um diploma bunitiinho .Meu grande sonho era ter um blog tentei fazer , mas por causa da escola não tinha tempo e agora que trabalho tenho muito menos então resolvir unir o que eu sei e que  amo de paixão que é maquiagem é ajudar a Camila no posts ! e iiso espero que gostem da minha ajuda.


Dica: Blush

Independente do seu tom de pele, duas características são determinantes para que o efeito do blush fique bonito: a cor e a região do rosto onde é aplicado. Em geral, mulheres negras tem a cútis valorizada com tons terrosos (marrom, cobre, bronze) que, quando escolhidos em uma tonalidade pouco mais escura que a pele e aplicados mais na lateral da face, definem o contorno e deixam o desenho do rosto mais fino e marcado. Os de cores mais vibrantes como: o vermelho, o alaranjado e o coral, por exemplo ficam ótimos quando aplicados na área central das maçãs, pois servem para dar um ar jovial e criar aquele estilo boneca. Os blushs mas rosados de uma maneira geral, não são tão recomendavéis, evitar tons mais claros que o tom da pele, como os rosas muito claros e violetas (azulados) que podem deixar a aparência apagada e o tom de pele acinzentado. Para o resultado colorido e "saudável", vale optar por cores mais quentes.



Comente com o Facebook

2 comentários

  1. Aaaaaaaaaaaaai eu que chique nem acredito niiso , ja que não tive oportunidade de ter o meu blog te ajudarei no possivel , bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maiara por dar essa força aqui no Camila Nunes makeup!

      Excluir